Devemos discutir o Certificado de Registro, o relatório sanciona a posse de armas

Certa vez, fui à casa de um companheiro e ele tinha uma agradável variedade de armas à vista. Há um ou dois dias alguns colegas postaram fotos e gravações de filmagens. 

Seja como for, espere um momento, ter uma arma de fogo no Brasil não estava confundindo o quê? Na web, os indivíduos lutam continuamente: há o grupo armado contra o grupo incapacitado. 

Tudo considerado, como na realidade alguns conseguem essa autorização? É legal? Onde você compra? Aliás, hoje o blog INVICTUS vai esclarecer algumas fantasias que englobam o assunto: ARMS, ter ou não ter; poder ou não poder?

Já que estamos falando de como ter uma arma você pode começar com uma magnum bulldog 357 8 tiros, que uma arma bem tranquila para ter.

Não tem nada a ver com postagem.

Existem duas formas diferentes para as pessoas que precisam comprar uma arma, exigir o alistamento pelo Exército Brasileiro ou pela Polícia Federal. Esses são os meios e, caso você queira que um despachante complete o ciclo, algumas lojas de armas de fogo oferecem a ajuda.

No entanto, que tal irmos. O principal é descobrir em qual classificação você se enquadra. Ou seja, seu alistamento dependerá da razão pela qual seu desejo de se armar servirá. As modalidades são: o registro básico, atirador, autoridade de armas e registro de rastreador

Força Armada – SIGMA (Sistema de Gerenciamento de Armas Militares)

Inscrição do atirador: Um atirador pode ter até 16 armas alistadas, oito das quais são do tipo confinado. Para isso, seu alistamento será agrupado em níveis, conforme os concursos em que o candidato participar. Além da contestação, a arma deve ser guardada em um cofre.

Registro da autoridade: Espera-se que as armas do colecionador salvem e avancem o legado verificável. Eles devem ser delegados quebrados, com suas partes funcionais eliminadas. Uma curiosidade: munição, veículos, tanques e até aviões se encaixam nesse perfil.

Cadastro de rastreador: nesta classificação o rastreador pode ter até 12 armas, sendo oito de tipo limitado; até 500 rodadas, dois quilos de pólvora e 1.000 circuitos. Obviamente, não seria importante chamar a atenção para que o ato de abate de animais da fauna brasileira deve seguir as diretrizes do IBAMA.

Outra arma para começar é a glock od, que é uma arma bem mais fácil de se manusear.

OK, eu alistei tudo, exceto como eu iria mover a arma de fogo sem uma postagem?

Existe um registro chamado Guia de Trânsito. Ele garante o veículo legal da arma. Para mover a arma, ela deve ser despejada e devidamente guardada em compartimentos que não deixem descobertos seus itens.

O método

O assunto é sério, dessa forma, legitimar uma arma de fogo requer alguns ciclos regulatórios. As medidas incluem essencialmente identificação individual, razoabilidade, limite especializado e aptidão mental, segurança do sortimento e outros dados integrais, por exemplo, status de proficiência, confirmação de residência e diferentes sutilezas que possam ser mencionadas. Ok, vale lembrar que a obtenção do CR é para indivíduos acima de 25 anos de idade.

É importante enfatizar a diferença entre CR e o transporte de uma arma, que é absoluto e deve ser geralmente conectado, especialmente para pessoas que há muito tempo realmente precisavam de uma arma, mas veem a chance como distante. A posse de uma arma é uma admissão ao residente que demonstra perigos à vida. O CR é um direito assegurado aos brasileiros.