Conheça as 4 principais estratégias de negócios lucrativos para abrir com pouco dinheiro, infalíveis para aplicar no seu negócio online e vender como afiliado digital todos os dias!

Com o mercado de trabalho atual cada vez mais concorrido, as pessoas buscam por novas oportunidades e por outras formas de fonte de renda próprias para ganharem dinheiro e saírem da crise. Assim, pensando nisso, neste artigo mostro Ideias de Negócios Lucrativos para abrir com pouco dinheiro” e poder ser dono do seu próprio negócio em casa.

Atualmente no Brasil, são mais de 8 milhões de Microempreendedores individuais, os famosos “MEIs”, mostrando que cada vez mais pessoas estão buscando ter o seu próprio negócio como uma forma de encarar a crise e dessa maneira, melhorar a sua fonte de renda.

Com o constante incentivo por parte do governo e a flexibilização de taxas para quem quer começar o próprio negócio, o número microempreendedores cresce cada vez mais.

Dessa forma, se torna uma ótima opção para quem quer conquistar sua própria independência financeira, sem depender de vagas de emprego.

Então, se você:

  • Não aguenta mais o mercado de trabalho corporativo, o estresse diário com baixos salários e quer fugir disso!
  • Já distribuiu diversos currículos, não consegue emprego e quer fugir da crise!
  • E tem vontade de ter o próprio negócio, ter liberdade de tempo e dinheiro e se tornar um empreendedor ou empreendedora individual!

Portanto, mostrarei as melhores ideias de negócios lucrativos para você abrir com pouco dinheiro. Isso mesmo! Não precisa ter muito dinheiro para abrir um pequeno negócio.

São pequenos negócios para homens e mulheres, que estão cada vez mais em alta no mercado brasileiro e são altamente lucrativos. Pois, a demanda de pessoas por esses tipos de serviços cresce a cada ano.

Assim sendo, investindo pouco e oferecendo um serviço de qualidade para seus clientes, você consegue montar um negócio lucrativo e lucrar cada vez mais conseguindo mais seguidores no instagram e se tornar autoridade no nicho.

Então, chega de conversa e vamos para o que te interessa.

Negócios Lucrativos Para Abrir Com Pouco Dinheiro

4 Negócios Lucrativos Para Abrir Com Pouco Dinheiro

1 – Serviços de Alimentação

Um dos mercados, com certeza, que mais cresce são os serviços de alimentação. São diversos tipos de serviços que são oferecidos hoje, entre comidas artesanais, gourmets e fitness, que são tendência.

Assim, como aumenta os serviços de delivery e aplicativos como Ifood, Rappi e Uber Eats, trazendo maior comodidade para as pessoas, está cada vez mais comum as pessoas pedirem comida em casa.

Então, há uma grande oportunidade de negócio no nicho alimentício e que é lucrativo para você. Sendo, com delivery ou encomendas.

oatmeal with baked fruit and fresh coffee with milk, top view, horizontal

No ramo GOURMET, você pode trabalhar com:

  • BRIGADEIROS GOURMET: são diferentes e fáceis de fazer, possui alta demanda. Dessa forma, pode trabalhar com delivery e encomendas para festas infantis e aniversários.
  • BOLOS NO POTE GOURMET: é uma tendência de confeitaria desde 2014, que veio para ficar e assim, vem mudando a vida de muitas pessoas que começaram nesse tipo de negócio. Por ser fácil de fazer e muito lucrativo, se tornou uma ótima fonte de renda!

No ramo ARTESANAL, você pode trabalhar com:

  • HAMBÚRGUER ARTESANAL: os hambúrgueres artesanais também estão super alta. São lucrativos e bem pedidos, podendo faturar em média 5 a 6 mil reais mensais. Assim também, você pode lucrar trabalhando com pedidos delivery ou montar a sua própria hamburgueria no bairro.

Já no ramo FITNESS, você pode trabalhar com:

  • MARMITA FITNESS: este tipo de marmita é uma ótima opção, bem procurada por pessoas que buscam ter uma alimentação mais saudável, para quem faz academia e pessoas que buscam emagrecer. A marmita fitness está em alta e por isso, é um negócio também muito lucrativo, onde pessoas comuns conseguem faturar entre 4 à 12 mil reais com este negócio.

2 – Artesanato

Essa área também é bastante procurada e muitas mulheres iniciam seus negócios como costureira profissional.

Você pode aprender corte, costura, modelagem e design de roupas, e assim trabalhar com desde consertos de roupas até fabricação de roupas femininas, masculinas ou infantis sob encomenda.

Assim também, tem a opção de poder trabalhar em casa em seu próprio ateliê e atender seus clientes em suas próprias casas, que é uma nova modalidade de serviços de costureiras.

Já, se gostar de trabalhos manuais, você pode faturar com o seu próprio artesanato.

Uma das ideias de artesanato que estão mais em alta e que muitas mulheres estão faturando alto, é fazendo amigurumis, que são aqueles bichinhos de crochê lindos.

Então, se você gosta ou já faz crochê e algumas costuras, você pode aprender a fazer esses lindos amigurumis que fazem tanto sucesso, vendê-los e lucrar com eles. Olha que lindos!

3 – Sabonetes Artesanais e Aromatizantes

Outra ideia de negócios lucrativos para abrir com pouco dinheiro e assim, conquistar a sua independência financeira é com a fabricação de sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes.

O mercado de saboaria artesanal está em constante crescimento, e a busca por produtos artesanais cresce cada vez mais. Dessa forma, pode-se fazer diferentes tipos de sabonetes, com diversos formatos e aromas.

Além disso, esse tipo de produto tem um grande valor agregado. Então, é uma ótima forma de lucrar neste tipo de negócio.

4 – Fotografia

Se você é apaixonado por fotos, fique sabendo que atualmente está é uma ótima oportunidade de negócio.

Há uma crescente demanda e tem espaço no mercado para fotógrafos profissionais. Então, muitas pessoas buscam serviços como ensaios e books fotográficos.

Portanto, pode ser para casamentos, aniversários, ensaios de bebês, ensaios de gestantes, pré-wedding e também para influenciadores digitais que gostam de atualizar sempre suas postagens.

Além disso, você pode prestar serviços para empresas e marcas. Portanto, se você tem interesse por esse trabalho, é uma grande oportunidade para você começar nesse ramo e montar o seu negócio como fotógrafo(a).