Como-adicionar-letras-colorida-simbolos-e-espaco-invisivel-no-seu-perfil-do-Free-Fire

Espaço invisível: O Free Fire é um dos jogos Battle Royales que mais recebeu atualizações nos ultimos tempos e por isso evoluiu tanto e tem tanto conteúdo. Agora é muito mais do que apenas um simples jogo no gênero battle royale. Mas além da quantidade de melhorias adicionadas aos jogos, também existem muitas expansões relacionadas à personalização do perfil do jogador, onde a novidade é adicionar a bandeira que você deseja com alguns códigos que veremos a seguir mais introduzidos. Avançar. Você também pode adicionar letras coloridas de Fre Fire e outros símbolos ou espaço invisível.

E hoje explicamos como personalizar seu nome e perfil no Free Fire com espaço invisível de outras formas, além das outras opções de personalização que você pode considerar para este Garena Battle Royale.

Sumário

Dê um toque diferente ao seu perfil adicionando ícones, letras e cores

Se personalizar o perfil com sinalizadores não for suficiente, você encontrará muitas outras opções de personalização, como: B. colocar alguns emotes ou adicionar símbolos característicos, embora muitas vezes não saibam como adicioná-los ou quais adicionar. A seguir, mostraremos como seguir etapas simples que permitirão personalizar o perfil adicionando ícones ao nome do perfil:

  • Abra o jogo Free Fire e vá ao seu perfil.
  • Agora clique na seção no canto superior esquerdo da tela (acima do nome).
  • Neste interior, você pode mudar tudo o que quiser. Tudo o que você precisa fazer é copiar e colar para obter um perfil personalizado de acordo com suas necessidades.

A seguir deixamos uma grande lista de ícones que você pode adicionar ao seu perfil. Para fazer isso, basta copiar o que você mais gosta e colá-lo em seu perfil do Free Fire na seção onde VOCÊ pode adicionar sua bandeira. Lá você adiciona o código ou ícone para obter um perfil pessoal diferente dos demais jogadores do Free Fire.

· ❞❝۩ ๑ ۞ஐ • @ ღ ● ₪ √№ ╬ ~ ξ € ﺕ ≈ 『』♪ ♂ ♀ ❥û â î ◊ εїз ^ + *»-> ø ¤ ? ” ╩ ¶ ∩ $ ¼ ½ ¾ x » « ╚> <╝ ♫ ♬ ♪ ♩ ♭ ♪ ஐღ♂♀♡☜☞➢✦☪�� ☏ .:。✿*゚’゚・✿.。.:* *.: 。 ✿*゚’゚✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚✎・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚✎・✿.。.:*【】√ ¤ ∞㊝≡乀の◖◗灬≈◈Шǎ☃☏☻▧▨◐

Adicione letras coloridas e espaço invisível ao perfil do Free Fire

Também é interessante que você possa colorir as letras, adicionar símbolos, bandeiras e muitos outros caracteres especiais. Para fazer isso, siga os passos destacados abaixo:

  • Entre no chat do Free Fire
  • Escreva o texto da cor que você gostaria nas letras.
  • Envie a mensagem para verificar se as letras têm cor. LEMBRE-SE QUE VOCÊ DEVE ESCREVER O CÓDIGO RELEVANTE PARA RESULTAR NA COR DESEJADA.

Agora que você conhece o processo, basta colocá-lo à prova. Aqui estão os códigos para cada uma das cores:

[FFFF00] Amarelo

[00FF00] Verde

[FF0000] Vermelho

[0000FF] Azul

[00FFFF] Azul claro

[FF00FF] Rosa

[FF9000] Laranja

[6E00FF] Roxo

[CCFF00] Verde limão

[0F7209] Verde escuro

[FFD3EF] Rosa Claro

[FFFFFF] Branco

[000000] Preto

[808000] Marrom claro

[482B10] Marrom escuro

Também é possível personalizar o nick FF de outras formas. Caso queira adicionar um espaço invisível no seu nickname do Free Fire, basta usar os espaços. No entanto, você deve ter em mente que não basta adicionar o espaço clicando no seu apelido, você deve copiá-lo e colá-lo no seu apelido. Isso é muito simples, basta copiar e colar os comandos que deixaremos entre colchetes abaixo.

  • Espaço invisível Original: (ㅤ);
  • Espaço invisível grande: (ㅤㅤ).

Após copiá-lo para a área de transferência do celular (basta segurar e clicar na opção copiar), abra o Free Fire e siga os passos abaixo. É muito simples e não se preocupe porque você não está quebrando nenhuma regra e, portanto, eles não podem banir você.

Digite Free Fire e clique no perfil.

No perfil você verá a letra do jogador no canto superior direito e um ícone de edição, clique ali.

Nas opções você verá um chamado Mudar Apelido / Mudar Apelido . Você verá seu apelido e a opção de alterá-lo, embora tenha que pagar um preço para fazer isso.

Quando a barra de entrada de caracteres abrir, adicione o espaço ou espaços duplos aqui. Dessa forma, você pode manter o apelido invisível ou adicionar espaços no meio do apelido.

personalize seu perfil do Free Fire com bandeiras, símbolos e ícones

personalize seu perfil do Free Fire com bandeiras, símbolos e ícones

Assim como você precisa adicionar cores às letras, você precisa adicionar código, o mesmo vale para bandeiras. Eles podem ser adicionados por meio do código que você precisa adicionar ao seu formulário para que as cores da bandeira escolhida fiquem visíveis. Esses ícones serão adicionados ao perfil, mas também ao apelido a ser reproduzido e para isso basta copiá-los e colá-los em seu perfil do Free Fire.

Espanha : [FF0000]█[FFFF00]█[FF0000]█

Mixico: [088A29]█[ffffff]█[ff0000]█

Argentina: [00FFFF] █ [FFFFFF] █ [00FFFF] █

Colombia: [ffff00] █ [0000ff] █ [ff0000] █

Peru : [FF0000] denito █[ffffff]█[ff0000]█

Bolivia: [ff0000] ■ [ffff00] ■ [00ff00] ■

Guatemala: [a9f5f2]█[ffffff]█[a9f5f2]█

El Salvador : [0000FF]█[FFFFFF]█[0000FF]█

Costa Rica: [0000FF] [FFFFFF] █ [FF0000] █ [FFFFFF] █ [0000FF] █

Paraguai: [FF0000] █ [FFFFFF] █ [0000FF] █

Chile : [0000FF]█[FFFFFF]█[FF0000]█

Nicaragua: 0000 [FFFFFF] █ [0000FF] █

E foi isso. O Free Fire é muito conhecido e famoso por hospedar vários eventos muito diferentes com transições para campanhas, desafios e muitas outras ofertas que começam com frequência, pois o jogo nunca fica sem eventos para os jogadores participarem. acessórios, como armas e outros pacotes.

E é isso, o Free Fire está tendo um grande impacto nos eSports e oferece aos jogadores a oportunidade de mostrar seu nível. No ano passado, a competição Free Fire City Open 2021 foi organizada na Índia, onde o vencedor foi premiado com 60 lakhs em rúpias (cerca de 80.000 dólares americanos).

Outra competição internacional muito relevante para este jogo é o Free Fire World Series (FFWS). O evento de 2021 atraiu público recorde e teve uma premiação de US$ 2 milhões.

Pensando nisso, é normal que o Free Fire continue sendo muito popular e continue se destacando de outros títulos relevantes como Fortnite e PUBG. Pode não ter tanto sucesso no mercado ocidental, mas a Garena ainda está ganhando muito dinheiro e seu sucesso não parece acabar tão cedo.