Leia este artigo ate o final e Veja 11 ideias incríveis de presentes para o Chá Revelação!, e sanar outras vidas também.

Previamente, você está neste artigo porque não sabe o que dar de presente em um Chá Revelação? Ou seja, foi convidado para essa ocasião e não faz ideia de qual presente escolher para levar? Se esse for o problema, não se preocupe, este artigo vai te apresentar 11 ideias de presente incríveis, e sua escolha se tornará fácil.

Nesse sentido, qual seria o presente ideal para um Chá Revelação? Na maioria das vezes, essas ocasiões são feitas para descobrir o sexo do bebê, isto é, se é menina ou menino, e é um momento mais que especial aos pais, já que é criada toda uma expectativa e se torna um momento do qual vão guardar para sempre, por ser o início de uma linda fase que estará por vir.

Sendo assim, o presente perfeito seria aquele que é neutro, além disso, precisa ser um item útil e especial, o qual vai ajudar e facilitar durante os primeiros meses do bebê com seus pais, e também vai ser guardado de forma muito afetuosa e memorável.

Finalizando, o presente deve ter sentimento emocional e ser um item material também muito importante para os cuidados da criança, a fim de que facilite os pais nos cuidados.

Fraldas

Para começar a lista, nada melhor que as fraldas, é um item que se usa frequentemente e diariamente, então, quanto mais for ganhada, melhor é para os pais do bebê.

Bolsa Maternidade

Se você deseja dar um presente no Chá Revelação para ajudar a mãe, opte pela bolsa maternidade, a qual vai gerar conforto na hora de levar os itens necessários do bebê, seja para qualquer lugar que for.

Lenço Umedecido

Outro produto também super necessário nos primeiros cuidados com a criança, é o lenço umedecido, então entra como uma opção super útil e agradável.

Trocador

Em um Chá Revelação, outra alternativa muito boa, é o trocador, pois vai facilitar muito o trabalho nas horas de trocar o bebê, além de poder ser levado para qualquer lugar.

Banheira

Sob o mesmo ponto de vista, a banheira também vai facilitar muito nos primeiros meses da criança, assim facilitando aos pais nas horas de banho e higiene.

Kit de Higiene

Quer dar um presente super especial, o qual vai ajudar muito os pais? Escolha o Kit Higiene, ele é perfeito para os cuidados pessoais do bebê, já que vem com cotonetes, algodão, lenço umedecidos, e demais opções.

Kit Shampoo e Sabonete

Nos primeiros meses, os bebês só podem usar tipos de shampoo e sabonetes específicos, como os que não dão alergia, então, comprar um Kit seria super interessante em um Chá Revelação.

Toalha de Banho com Touca

As toalhas de banho são boas opções, vai ser um presente especial, útil e super fofinho, já que existem lindos e delicados modelos.

Decoração de Berço

Você deseja dar um presente que vai durar por mais tempo? Escolha as decorações de berço, vai estar sempre no quartinho do bebê, é uma ótima forma de ser sempre recordado.

Abajur

Uma outra alternativa legal, é o abajur, para também complementar a decoração do quarto do bebê, escolha um modelo fofo e que destaque entre as demais decorações.

Roupas

Para finalizar, nada como dar roupas em um Chá Revelação, como toucas, luvas, bodys, e basta você escolher modelos de cores neutras. Vai ser um presente super especial e interessante.