Que a Claro é uma empresa líder em telecomunicações, isso com certeza você já sabe, agora o que você ainda não sabe é que ela fez uma grande parceria.

Ela se uniu a outra grande empresa de telecomunicação, a Net Brasília, para juntas oferecerem pacotes mais completos aos seus clientes.

O Combo é um serviço completo que a Claro oferece aos consumidores que desejam os melhores serviços de forma prática em um só pacote. 

São várias as opções para você escolher a que mais se encaixa no seu perfil, considerando a enorme quantidade de canais e a velocidade da internet. 

Conheça aqui todos os pacotes de combos da Claro e economize muito na contratação de seus serviços. 

Ao contratar todos os serviços em um único pacote, a economia pode ser grande, pois cada um deles recebe um desconto especial. 

Os serviços que a Claro e a Net estão oferecendo agora são: telefone fixo e móvel, tv por assinatura e internet.

São várias opções de canais e uma internet com bastante velocidade.

A Claro em Goiânia oferece uma variedade de combos para satisfazer todos os clientes de diferentes gostos.

Todos pacotes foram criados para atender as necessidades de consumidores exigentes, e para quem busca por algo específico.

Apesar de todas as vantagens citadas acima, algumas pessoas ainda ficam em dúvidas se realmente vale a pena contratar um desses planos. 

Afinal de contas, em tempos de crise, não dá para ficar gastando dinheiro desnecessário com serviços que não serão utilizados.

A Claro oferece aos seus clientes os melhores pacotes e serviços que incluem internet, tv por assinatura, telefone fixo e telefone móvel. 

Quando você contrata todos os serviços juntos, além de obter os pacotes mais completos, ainda tem a grande vantagem da economia.

A Claro é uma empresa que atua há anos no mercado de telecomunicações, buscando sempre inovar e oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

Qual a melhor opção, os combos da Claro ou os planos separadamente?

Essa pergunta é um tanto complexa, porque você precisa analisar o seu tempo para usufruir de todos os serviços.

Porque, na maior parte das vezes, um determinado serviço tem um valor menor dentro do combo, em relação ao seu valor de contratação separadamente.

Entretanto, o valor do combo pode ser um pouco elevado pois são vários serviços juntos, e se você não usar todos os serviços, não vale a pena contratar todos.

A melhor opção então, seria contratar os serviços separadamente, pois assim você poderá escolher o que realmente irá usar.

Conheça algumas razões para você contratar a Claro

A Claro oferece várias vantagens, e aqui vamos listar algumas razões que farão você ficar tranquilo e ter a certeza de que contratar a Claro é um excelente investimento de baixo custo.

  • Contratar a Claro é muito simples e não há taxa de adesão
  • A instalação é rápida, além de não ter nenhum custo
  • Você terá acesso à internet banda larga de qualidade e velocidade
  • Utilizando apenas um roteador é possível conectar mais dispositivos ao mesmo tempo, sem a necessidade de fios e sem perder a qualidade e a velocidade.
  • Os canais da Claro são extremamente diversificados e prometem agradar a todos os gostos
  • A variedade de canais com opções em HD
  • Dependendo do combo que você escolher, você tem direito a uma linha telefônica ilimitada para realizar ligações para fixos de todo o Brasil e para celulares da Claro
  • Com o Claro Combo você tem acesso a alguns programas disponíveis do Now que sejam compatíveis com os canais que você assinou 
  • Os pacotes de Combo da Claro não possuem um limite de tempo de assinatura
  • Todos os assinantes dos Combos da Claro participam de promoções exclusivas e até recebem descontos em alguns serviços, sem a necessidade de gastar seus dados móveis.