No momento de estudar marketing digital, é necessário optar por sites especializados no assunto e, assim sendo, ter informações atualizadas e concretas. 

Neste artigo, separamos alguns deles para que você possa acompanhar e que publicam conteúdos diariamente. 

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura conosco. Trouxemos uma lista completa sobre o tema. 

Visão Confiável

A Visão Confiável surgiu no ano de 2017 e oferece serviços relacionados ao marketing digital. Em suma, publicam conteúdos toda semana sobre os mais variados temas. 

  • A agência realiza serviços que vão além das estratégias de acordo com o funil de vendas, mas também  a criação de sites, redação de textos para WEB (com profissionais formados em jornalismo) e também administração e gestão de empresas. 

A empresa também conta com um página de contato que permite os usuários mandarem uma mensagem através do Whatsapp e até mesmo pelo formulário disponível. 

O blog conta com e-books e conteúdos completos com uma série de dicas desde as mais práticas até as mais teóricas e avançadas: é possível encontrar guias com mais de 20 mil palavras. 

Rock Content

A Rock Content conta com mais de 100 artigos publicados no portal e a agência possui mais de 2000 clientes espalhados em escala internacional. 

A plataforma cria todas as estratégias de marketing pago e orgânico desde as pequenas e grandes empresas. 

O site, assim como a Visão Confiável, é bastante dinâmico e acessível para quem não conhece muito sobre o assunto. 

  • Os textos publicados são de assuntos como funil de vendas, marketing, tecnologia e muito mais. 
  • Para quem está começando, também é possível encontrar apostilas e cursos gratuitos com certificado na página oficial da marca. 

Marfin

A Marfin também é um exemplo a ser citado. No entanto, conta com um pouco menos de conteúdos e de materiais para quem deseja aprender sobre o marketing digital. Além disso, os conteúdos são mais breves e menores. Não há como se aprofundar muito. 

  • A agência de marketing conta com um dos preços mais caros para quem deseja contratar serviços como redação e criação de sites. 
  • A criação de uma landing page sem o texto e imagens custaria na faixa de R$ 1500 enquanto um artigo de 500 palavras custa em média R$ 100. 

Para quem está começando e deseja aprender mais sobre o que se trata cada termo de forma objetiva, a Marfin também é uma das alternativas, apesar do conteúdo um pouco 

mais raso. 

Um dos lados positivos é que a plataforma permite que os usuários que são do ramo de programação e até mesmo redação trabalhem como freelancers caso tenham um portfólio. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar. 

Não esqueça de conhecer outros artigos do nosso blog e saber mais sobre marketing de conteúdo e estratégias para o meio digital.