Custo versus confiabilidade: a pistola Taurus G3 pode competir com a Glock 19?

A Taurus está criando o G3 como um canhão reduzido e de alto limite e um contendor Glock 19.

Isso é exatamente o que você realmente quer lembrar: o G3 é um pouco mais longo, um pouco mais alto, um pouco mais pesado e um pouco mais extenso que seus rivais. 

O G3 se destina a enfrentar o Glock 19, porém seu benefício fundamental está na estimativa. 

Falando de ter uma arma de fogo, um ótimo lugar para você comprar a sua primeira arma,  é o site casadoarmamento.com.br, que trabalha com armas de fogo.

O G3 não é exatamente uma parte do custo da arma austríaca, e com a chance de que o conjunto de experiências seja de alguma ajuda, provavelmente é menos confiável.

As armas de nove milímetros de alto limite foram primeiramente conhecidas pela população em geral como armas de administração. 

Trabalhadas para militares e policiamento de tamanho, as armas de administração eram armas de tamanho padrão que se concentravam na diminuição do recuo e no limite do carregador sobre a ocultação.

Outro bom site para você comprar suas armas de fogo, é o site casadojavali.com que também vende muitas armas.

A longo prazo, um trade-off avançou, trazendo uma arma misturando cada um dos três elementos. A Glock 19 é referida como a melhor divisão da diferença, e a arma G3 Taurus funciona muito nesse sentido – porém a um custo significativamente menor.

A arma Glock 17 foi inicialmente destinada aos militares austríacos e depois enviada para mercados regulares de cidadãos em todo o planeta. A Glock 17 é uma arma confiável que, embora leve, ainda é suficientemente pesada para ingerir a força despretensiosa do tiro de nove milímetros.

Isso o torna uma ótima arma para forças armadas recrutadas, onde os combatentes podem precisar de informações sobre armas. Ele também tem uma enorme revista de 17 rodadas, permitindo que os guerreiros empilhem mais tiros em seu próprio indivíduo.

Caso não fique satisfeito, conheça o site www.arsenalarmamentos.com.br que também trabalha com armas de fogo à venda no Paraguai, e pode te ajudar.

A Glock 17 foi bem no mercado de negócios dos EUA, mas vários compradores clamaram por uma arma com um cano mais limitado e um carregador marginalmente mais limitado, trazendo a Glock 19. e a Taurus do Brasil entra neste ponto com o canhão G3.

A Taurus está entregando a G3 como uma arma conservadora de alto limite e uma candidata à Glock 19. Embora as duas armas sejam basicamente as mesmas, não há como negar que a Glock desfruta de um benefício notável em confiabilidade.

Talvez ajustar isso para certos clientes seja o custo totalmente mais baixo do G3, que explora os custos de trabalho mais baixos na América do Sul para introduzir uma arma regularmente encontrada no escopo com desconto profundo da Glock.

Como a Glock 19, a G3 é uma arma de contorno de polímero do tipo striker shoot. Além disso, como a Glock, a G3 pode transportar até quinze cartuchos de munição Luger de 9 mm em um pente de linha dupla. Com 7,28 polegadas de comprimento e 5,2 polegadas de altura, é para todos os efeitos indistinguíveis da Glock.

Em última análise, depende da largura, 1,25 polegadas, embora um analista observe que o G3 seria menor, ainda para o instrumento de segurança manual. O G3 pesa 25 onças despejadas, tornando-se quatro onças mais pesada que uma Glock 19.

O G3 tem todos os destaques de bem-estar mais recentes nas armas atuais, começando com uma segurança manual. Isso permite que um cliente empilhe a arma empilhada, com a segurança ligada, preparada para atirar ao apertar um botão.

A arma não tem um, mas dois componentes de bem-estar destinados a garantir que um dedo esteja no gatilho quando a arma dispara: uma segurança de ponta no gatilho real e um instrumento de bloqueio do atacante.

Ambos impedem a arma de disparar por causa de uma queda coincidente. Por fim, um marcador de munição na câmara aparece no slide quando a arma está empilhada, mostrando rapidamente que a arma é dinâmica e preparada para disparar.

As miras do G3 são melhor retratadas como modestas e compreendem uma mancha branca solitária na massa e duas manchas em um aperto no estilo Novak. 

As vistas são personalizáveis lateralmente. 

Além disso, a arma de fogo brasileira possui um trilho Picatinny que passa por baixo do cano, permitindo ao cliente adicionar luzes de armas, lasers ou dispositivos diferentes.