O WhatsApp transformou a forma com que os usuários mandam mensagem, chegando a incluir áudios, vídeos e conferências por voz. Por isso, em 2015, foi lançado a versão desktop, usando-o mensageiro na tela de um computador ou notebook.

Com o advento da versão Business, ele veio para facilitar a comunicação de pequenas empresas com clientes e fornecedores. Recentemente, outras versões não oficiais como o WhatsApp GB apareceram trazendo novas idéias de recursos que não antes existiam no aplicativo oficial.

No entanto, a utilização do WhatsApp GB não é recomendada. Isso porque traz riscos à sua segurança e privacidade de usuário.

Como conseguir o WhatsApp da Losango?

Ainda pela popularidade do WhatsApp, em 2018 ainda foi lançado o WhatsApp API. Ele é voltado para comunicação de médias e grandes empresas com seus clientes através de chatbots. Um chatbot é um software capaz de manter uma conversa normal com um ser humano.

Infelizmente esse não é o caso da Losango. Não é possível conseguir o WhatsApp da Losango porque não existe tal canal de comunicação.

Por isso, fique atento aos golpistas. Há números na internet que são informados como a Losango, mas é mentira. Também não acredite em nenhuma mensagem recebida por WhatsApp em nome da empresa.

Confira: Qual a importância do engajamento nas redes sociais?

Quais são os outros canais de comunicação da Losango?

Já que não é possível conseguir o WhatsApp da Losango, entenda quais são suas opções para entrar em contato com a empresa. A Losango possui perfis no Facebook e no Twitter, que funcionam como canais de atendimento. Para saber se é o perfil oficial, basta procurar pelo selo de verificação disponibilizado pelas plataformas.

O telefone da Losango para grandes centros é: 4004-4552. Já para demais localidades é 0800-721-4252. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Sem conseguir o WhatsApp da Losango, para falar sobre cartões é possível baixar o aplicativo Cartões Losango para Android e iOS. Através do aplicativo, você pode acessar os seguintes serviços:

  • Acompanhar lançamentos online;
  • Consultar faturas anteriores;
  • Consultar seu limite disponível;
  • Saber qual é a melhor data para fazer comprar;
  • Acompanhar seu Gráfico de Consumo;
  • Ter acesso ao código de barras de sua fatura;
  • Reenviar a fatura digital por e-mail;
  • Bloquear o cartão por Perda, Roubo ou Dano;
  • Bloquear temporariamente o cartão de acordo com a categoria de compras;
  • Saber opções de parcelamento.

No entanto, não é apenas pelo aplicativo que você pode ter atendimento sobre cartões. O número de telefone para falar sobre cartões Losango nos grandes centros é 4004-5757. Para demais localidades, o número é 0800-723-5757.

Confira: Qual o celular é mais barato para comprar?

Já pelo site, você encontra um formulário para entrar em contato e outros números de telefone, como o SAC para realizar cancelamentos, obter informações e dar opiniões ou fazer reclamações. O telefone geral é 0800-729-5980. Já para deficientes auditivos o número é 0800-722-4004.