Ceen é a faculdade de pos graduação especializada em cursos de medicina.

Historia do CEEN

Um casal que sonhava trazer para o centro-oeste um porto de capacitação de excelência no ensino de pós-graduação, e assim, diferenciar os profissionais de saúde da região, para um atendimento de alta performance e efetivo, mas sempre focado na humanização dos pacientes por eles atendidos.
Em 2001, a enfermeira Renata França e o administrador Adriano Sapiência, fundaram o CEEN Centro de Estudos e desde então percorreram um longo caminho, determinados a construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade na área da pós-graduação lato sensu e treinamentos na saúde.
Ao longo dessa jornada, o Sr. José Pereira França foi também uma peça chave no desenvolvimento da empresa, além de outros profissionais, que se juntaram ao time e embarcaram nessa missão. Estamos no caminho certo…

Alguns cursos de pos

Voce pode olhar alguns cursos abaixo:

Pos graduação em nutrição – Dias da Semana: Sexta–feira e Sábado, 01 (um) final de semana por mês.
Duração do Curso: 18 (Dezoito) meses, com carga horária total de 450 horas

Pos graduação em Enfermagem – A Ceen tem diversos cursos de pos graduação, dentre eles: Pos em Segurança do paciente, Gestao de serviços em saude, anatomia humana, auditoria em sistema de saude, Gestao de bloco cirurgico, Cardiologia, etc…

Pos graduação em Psiquiatria Goiania – Publico ALVO > Bacharéis em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação Brasileiro ou curso realizado no exterior com diploma validado pelo sistema Revalida do Ministério da Educação Brasileiro e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

pós graduação medicina de urgência e emergência – Urgências e Emergências Cardiológicas, Redação Científica, Emergências Clínicas, Urgências e Emergências Pediátricas e Neonatais, Urgências em Ginecologia/Obstetrícia, Emergências Neurológicas,  Emergência em Transporte Aéreo, Medicina Pré-Hospitalar,Atividade Prática Supervisionada, Estudo Individual ou em Grupo

 

Entra no site do https://www.ceen.com.br/